sábado, 21 de janeiro de 2012

1°dia do SPFW--A-L-O-K-A!

Estou aqui mais uma vez pra falar do São Paulo Fashion Week! E dessa vez não será diferente.Vou explicar T-U-D-O que aconteceu ontem de noite.Tá,mas e o primeiro dia?É verdade,eu só expliquei como é o SPFW,e não o primeiro dia de desfile.Até porque não dava pra reunir tudo que aconteceu junto com o esclarecimento desse "negócio" todo,e segundo..o primeiro dia não me agradou muito! #ProntoFalei--Mas eu explico como foi : Tiveram 4desfiles de 4marcas,sendo : Animale,Tufi Duek,Cori e Osklen
A primeira foi a Animale.Esse com certeza eu não gostei!Ah,mas tudo bem!Tiveram os outros desfiles,muito legais!Quer saber?Eu até gostei,mas não é o tipo de 'coisa' que eu usaria (até porque looks de passarela ninguém usa,né!?)Mas eu acho que deu pra perceber que essa edição do SPFW é toda baseada no inverno,não é?Mas é claro que é!Ora pois..
Nas tops, as roupas tinham a 'silhueta' de 1920,com bordados,tecidos leves e bem fininhos e estampas.
A make vem logo agora,achou que eu ia esquecer,né?!

O make da Animale tinha um lápis preto em cima e em baixo e sombra marrom(é..dá mesmo um contraste do inverno..),e para dar um ar mais leve foram esfumados perto da raiz dos cílios,até porque estamos no inverno,mas se quiser você pode ousar,é tempo de redescobrir coisas novas!E o penteado foi um 'coque de cavalo'-isso mesmo,o rabo de cavalo que não é de verdade um rabo de cavalo,é algo que fica mais pro coque-ou meio rabo,com volume no topo da cabeça(bem,não precisa ser no topo,só sendo no alto tá ótimo!)e babyliss no resto.
A segunda marca foi a Tufi Duek que trouxe cinturas marcadas,fendas,paetês,babados..Eeepa!Vamos logo porque se não eu vou ficar falando--escrevendo-- tanto que não vai dar nem pra entrar no Twitter!Ha,vamos continuar porque se ficar assim não vai dar mesmo pra entrar no Twitter,e eu ainda vou divulgar sobre o SPFW hoje de noite lá!Oxee,vamos logo!
Agora a outra make!É garota,esse povo capricha!





Pra falar verdade,o make  da Tufi Duek foi bem natural e fez a linha cara lavada.E o cabelo também fez o mesmo estilo e foi preso num rabo de cavalo baixo com volume.E,esse make ficou bem levinho mesmo,e você pode até fazer um remake aí na sua casa,ou em qualquer lugar né,porque é bem fácil de produzir esse make,ele é rápido e fácil e conta apenas com rímel(de um jeito bem natural),delineador e lápis branco na linha d'água.Viu como é fácil!?Agora vamos pro outro desfile porque isso já tá virando bagunça!
E logo depois veio a Cori que também trouxe muitas saias-lápis e fendas,e além disso,a Cori também teve bastante coisas diferentes e legais,como a mix de tecidos e materiais,calças cenouras,decotes profundos e botas de cano médio com bico fino.Agora,a minha opinião : Esse dia de desfiles foi bem interessante,com bastante variedades,peças de épocas diferentes e eu adoro com o assunto é variedade.Só que,eu achei o segundo dia bem melhor!Nem matando eu digo que gostei mais desse dia porque,né..eu estaria mentindo!


Agora o que não me deixa mentir mesmo é esse make,que eu vou falar na cara que não gostei!Se a sombra marrom metalizada fosse mais dark,tipo roxa,azul,sei lá cinza..mas essa eu não gostei!Mas eu não to aqui pra reclamar do make das tops da Cori,vou voltar a falar sobre o make!Essa sombra é bem marcada e acompanha o desenho do olho junto com o iluminador.E o penteado foi um rabo de cavalo bem sóbrio e comum pra quebrar o toque glam da make junto com uma faixa na cabeça.




Esse da Osklen,eu posso dizer que gostei mas acho um pouco fantoche por causa do #lance da roupa muito fofa e "felpuda",e talvez o sapato que é uma combinação de salto alto e tênis..isso é coisa maluca!Mas acho que a única coisa que salva é a bolsa na mão da modelo toda de vermelho com um verde-musgo nos pés,até porque ela é bonita e dá pra usar,daquelas coisas que você consegue usar sem reclamar que as pessoas tão rindo de você!Haha,até eu fiquei com vontade de rir!Mas que bom que isso é somente passarela,que é igual contos de fadas,você adora mas é tudo de mentirinha!Hahaha..
E sem contar que na minha opinião--ah,lá vem a opinião de novo!--,esse desfile foi o menos LEGAL de TODOS,porque sem contar nas roupas que estavam muito exageradas,muito..excêntricas!E o make,que..né,vamos abrir o jogo:foi o que mais me intrigou,porque já que a roupa tava d+(d+ nesse caso é que tem coisa d+),eles podiam dar um contraste com uma make bonitinha,mas não foi esse o resultado!Quer dizer,o make ficou naturalíssimo,somente com iluminador e spikes na cabeça e rabo de cabelo baixo, formando um look rebelde. E pronto! Tá tudo aí sobre o 1ºdia do SPFW!Mas vale lembrar que não é a minha opinião que importa,os desfiles foram lindose é a única coisa que eu tenho que agradecer agora :Tank You God 4 SPFW!E amanhã,eu posto sobre o 2ºdia do SPFW,se puder eu posto hoje mesmo!Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário