segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

4ºdia do SPFW 2012

Cavalera, Jefferson Kulig, Fause Haten, Juliana Jabour,Colcci foram as  marcas que se apresentaram ontem.
   O desfile da Cavalera levou algo muito divertido,como modelagens e tecidos escuros e outros mais estilo menininha ou  girlie--trate como preferir--,por exemplo os sapatos com spikes da esquerda e saias e blusas da direita,uma coisa muito interessante de misturar quando o assunto é uma estação em que as pessoas não costumam ter tanta inovação,quer dizer..ter até que tem,só que não usam! Não sei pra quê ficar agarrada em uma estação que já não tem nada a ver com a época e o tempo em que está. Tente coisas novas!

Jefferson Kulig também levou bastante variedade para o seu desfile. Fazendo um mix com peças girlie e com outras mais descoladas, o desfile já entrou pra lista dos que mais me agradaram. E tem um close de outras tops desfilando, estão aí as peças mais descoladas .

Fause Haten também levou bastante variedade para o seu desfile,uma coisa bem glam,que foi inspirado no clima havaiano, sem contar que ficou uma roupa mais bonita que a outra, D-I-V-E-R-S-I-F-I-C-A-D-O
                                             
                                                      





E OUTROS CLOSES BEM BONITOS, SÓ QUE DA FAUSE HATEN!













EU FALEI QUE ERAM BEM BONITOS ♥ #quefofura









E depois foi a vez de Juliana Jabour apresentar a sua grife de roupas, check it out :

E COM VÁRIAS ESTAMPAS 'LÚDICAS', O DESFILE DE JULIANA JABOUR FOI BEM INTERESSANTE,
ELA 'BRINCOU' COM OS TECIDOS E EU ACHO ISSO BEM 

DESCONTRAÍDO,
CHIQUE!




E qual foi o desfile mais aguardado da noite? Foi o desfile da Colcci ! Foi tão aguardado,que até Ashton Kutcher tava lá! É coisa chique mesmo! Vou te falar...E só coisa mais chique que isso é o Summer Soul Festival,que vai rolar amanhã às 19:00h, com transmissão pela Mtv--tinha que ser minha TV preferida!--Vamos acabar com os desfiles porque hoje eu já fiz muita coisa,meu pescoço está D-O-E-N-D-O e eu tenho que dormir logo! Vamos lá pras fotos da Colcci,né...
                                                 
 O desfile, eu posso falar que foi incrível! Até Ashton Kutcher tava lá! Eeepa, eu já falei isso!
 Alessandra Ambrósio,a garota-propaganda da marca --que está G-R-Á-V-I-D-A--, abriu o desfile da Colcci,Aliás não é só ela que é garota-propaganda da Colcci,o Ash também participa da propaganda,aliás,ele tava lá!
                                       
                                                                                                                       
                                       

                                                             Olha o Ash aí embaixo :
                                       
 E a make ficou bem SEXY e ELEGANTE, tipo.. a coisa mais fácil do mundo de se fazer! Nos cabelos,um coque alto e alguns fios soltos para dar um ar mais descontraído, e o batom bem vermelho,por causa da estação, afinal cores fortes no inverno estão e sempre vão com tudo! Ou seja,você pode usar e abusar da estação!

Fotos da Colcci by CH -- Texto by THAIANE


Tchau gente! Sonhem com o Summer Soul Festival! Quer dizer, não percam amanhã ao vivo na Mtv às 19:00h logo depois do Top10 ! Hoje mesmo tem post novo! Bjoks ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário