domingo, 15 de janeiro de 2012

Minhas Revistas e o Acesso

Sei lá,pode parecer uma coisa incrível,ou algo parecido,mas são somente as minhas lindas e colecionáveis revistas teens!Nessa foto,eu só tinha 11 de todas as minhas maravilhosas revistas! Era tipo,maluquice,porque agora eu tenho muitas! Não vou falar-escrever-- agora,só no final desse 'tour' pelas minhas maravilhosas revistas(da CH e da ATRÊ,tinha que ser!)! Oh,não to me achando,não! Só estou 'exibindo' o meu bom gosto!Ha

Pior! Aqui eu só tinha 9 revistas!Que vida triste a minha! Como eu era triste!Bem,mas pelo menos eu tinha o Acesso--e ainda tenho pra assistir todos os dias(quer dizer,de segunda a sexta,né?!).Sério,acho que ainda não falei sobre o Acesso,então vou falar enquanto posso!O Acesso é tipo,super d+! Com as VJs Titi Müller e MariMoon,e as vezes com o divertido Didi(pra falar a verdade isso só acontecia quando o programa era de tarde,'néam'..)Mas vamos deixar o Acesso pra outro post.Mesmo assim,por enquanto o Acesso ainda tá aqui,enquanto* isso,'vamos' deixar o horário do Acesso,pra ninguém perder."Acesso Mtv,de segunda à sexta ao 12:00 dia,não perca!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário