sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SPFW--O Evento+ Aguardado do Ano

Eu tenho certeza de que você já ouviu falar ou leu algo que tem a ver com isso,ou não. Mas o que leva esse evento a ser o mais aguardado do ano? Boa pergunta.Se você ainda não sabe o que é e como é que funciona esse evento,aqui é o lugar certo! "Vamos" explicar o que é essa maravilha: São Paulo Fashion Week foi inaugurado em 1996 chamado de Morumbi Fashion,o genio Paulo Borges que inventou essa coisa toda--isso mesmo,não foi a genia,isso então é pra provar que os homens também gostam de moda! Está na hora de vocês assumirem! Vocês gostam de moda,e talvez até mais que as mulheres! Pelo menos as que eu conheço,né? Quer dizer..vamos voltar ao assunto principal porque isso já tá virando bagunça! Paulo Borges--é,o gênio--acreditava que o Brasil tinha chances e espaço no mundo da moda,e claro o SPFW foi criado para inserir a moda no desenvolvimento economico-industrial e  produção de entretenimento cultural brasileiro e no mercado internacional.Dito e feito.Hoje,após 16 anos,é o evento mais importante da moda da América Latina e a quinta maior semana de moda do mundo atrás das semanas de moda de Paris,Milão,New York e Londres. O SPFW se preocupa(claro,né?)com economia criativa,que leva a criação,produção e distribuição de produtos culturais,intelectuais e tudo relativo à moda--pelo que parece,eu tenho certeza.E a 24ª tem um cenário bastante ecológico,com madeiras,pregos,tinta e papelão,que já estão no evento há 3 anos, meu povo!E posso dizer que o primeiro dia do SPFW foi um dos melhores!Várias famosas conhecidas compareceram ao evento como a Marina Ruy Barbosa
e MariMoon,a diva!Que ensinou como fazer um make B-A-B-A-D-O desses! É SPFW,tá podendo,hein!?Porque ter a MariMoon que é D-I-V-A  que só ela consegue ser..!

E a Mari arrasou na SPFW 2012!Agora quem vai ensinar a fazer o make dela sou eu!E claro,quem aproveitou que a Mari estava na SPFW pra pegar uns segredinhos dessa produção toda?A CAPRICHO!Tinha que ser a minha revista preferida!Mas em primeiro,a Mari disse que não é a própria que faz o make!Mas na hora do "VAMO VER",o que ela não dispensa é delineador e rímel.E para ir a um evento tão especial com tal,ela foi toda preparada no GLAMOUR! Usando sombra laranja e roxa,delineador gatinho,cílios postiços e beeem pouquinho blush,porque como a própria disse ela é beeem vermelhinha---unf,não acho,Mari!E o item mais importante da nossa "figura" da moda,é o delineador!Tudo isso porque ela tem os olhos pequenos e esse acessório abre mais o olhar.E eu posso dizer que é completamente verdade porque tenho um delineador e abre sim o olhar!E uma das dicas da nossa expert no assunto,lá vai uma sugestão: "O hidratante é o mais indispensável,sempre passo ele antes da base.E se tiver protetor solar,melhor ainda!"--E tem mais o batom da Mari é lindo,né!?É claro que é! Mas qual?Ela tá com um monte na mão..Escreve aí:é o Chinchila da Lime Crime!

 Linda! O destaque da noite! Tchauuuuuu! Voltem pra ver novas postagens! Amanhã eu falo+ desse evento incrível!Fiquem ligados! 

Um comentário:

  1. Nossa,eu amei essa postagem!!! muito bom mesmo!! eu nao conhecia muito da SPFW,agora ta muito mais facil entender esse evento mara de moda.. Amei tbm o make da mari!acho ela muito linda e super diva msm!! estou amando o blog.amo especiais de moda! o blog está otimo msm!!

    ResponderExcluir