segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Summer Soul Festival

O Summer Soul Festival é um festival que passa pelo Brasil desde 2000,eu acho! Bem, só digo 'eu acho' porque eu fiquei sabendo do Festival pela Mtv, onde o Thunderbird fala sobre todos os artistas que vão se apresentar. O festival trás muitas pessoas do pop e basicamente/geralmente, artistas do soul music ou r&b , um tipo de música que nasceu em 1950 e 51, na época em que as pessoas que tinham esse estilo,eram negras.E qualquer soul que era relativo a este #estilodevida era relativo às pessoas negras. Mas agora, várias pessoas, de qualquer estilo podem cantar soul, por exemplo : Adele.
Como eu disse no post anterior, o evento vai ser transmitido ao vivo pela Mtv amanhã às 19:00h, logo depois do Top10.E para selar essa postagem,nada melhor que fotos do Summer Soul Fetsival :
                                                       Lembrete ou ingresso do Festival
                 
                                                               
People desse ano: Rox(Roxanne), Florence + The Machine,Bruno Mars,Dionne Bromfield e Seu Jorge são as atrações desse ano, não desgrude os olhos daqui, tem mais!
                                               Hahahaha, Summer Soul Festival!
                                       
 




OUTRO LEMBRETE DO SUMMER SOUL








           Essa é a Dionne Bromfield, afilhada da Amy Winehouse,outra diva do soul que foi embora!

                                          Essa é a Florence do Florence + The Machine

                       Esse,acho que nem preciso dizer quem é  : Bruno Mars! Eu disse assim mesmo!

                                                Roxanne, mais conhecida como Rox

                                                                   e o Seu Jorge!
Pronto,agora você já tá sabendo tudinho do Summer Soul Festival! See u 2morrow --♥Bjoks☺                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário