quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O Summer Soul e suas celebs de OURO!

E eu começo falando da Dionne Bromfield,a garota que abriu o festival! Se você assistiu o AcessoMtv e/ou visitou o Lipgloss World(isso,o blog tá de título novo),você assistiu o Summer Soul Festival!Agora, se você não visitou nenhuma dessas maravilhas(gente,falando sério,o Acesso é Ó-TE-MO e tem quadro novo!É o SocorroTiti,que depois eu falo+--e o Lipgloss tá d+,com coisas novas da moda,música,AcessoMtv,músicaAcessoMtv..),você perdeu 5shows incríveis!:( Pra falar a verdade,eu só achei 4shows legais--né,não curti muito o do Seu Jorge!Afinal,não é todo dia que você pode assistir a um espetáculo desses!E eu tentei pegar uns vídeos MARAVILHOSOS do Summer Soul,mas não consegui!Mas(2x) se você quer mesmo conferir como foi esse dia maravilhoso do Summer Soul,você vai ter que esperar até domingo!Mas se você não tá com essa paciência toda,eu posso te explicar como foi,com detalhes(claro)e fotos!Nada mais justo!Quer dizer,assistir ao vivo é bem melhor!
Dionne foi a primeira celeb do festival e chegou perto das 18:35 ou e 40--sei lá,eu não marquei essa de horário,não! O setlist da Dionne foi bem curtinho.Com apenas 10músicas(3covers e 7músicas dela),ela fez medley de 'Tears Dry On Their Own' e 'Aint Not Mountain High Enoughda Amy!E cantou Forget You(uma versão liberada para menores da versão F**k You,do Cee Lo Green)e Mama Said--que não é da Amy!E sim,ela entreteu bastante o público,e posso até dizer que lea ganhou o meu respeito!Pera aí!Quem disse que eu não respeito as celebs!?Ha,deixa isso pra lá. Eu só sei que ela deixou todo mundo encantado pela vez/com a voz dela!De verdade,ela vai fazer 16anos na semana que vem e canta pra caramba!Vou deixar um vídeo dela aí embaixo: Esse é o 'Foolin',d+!



A segunda celeb do festival foi a Rox,minha gente!Outra britânica incrível,só que de 23 ou 24 anos!Eu adorei também o show dela!Ela também teve um repertório bem curtinho(não vou dizer as músicas né!Eu não lembro),contando com um bem lentinho 'Only Girl(In The World)' da Rihanna,que foi bem complicado,porque a música é agitadinha,e foi bem díficil,,mas bem legal!Aí,embaixo eu vou deixar um vídeo da Rox,pra ver se você curte!



Agora,quer dizer,depois foi o show da Florence + The Machine,que posso falar,foi um dos shows mais aguardados da noite!E um dos mais legais,ela não deixou a desejar!
E o setlist foi bem empolgante como What Water Gave Me,You Got The Love,Cosmic,Between Two Lungs,Shake It Out,Never Let Me Go,Dog Days Are Over,Rabbitat Heart(Raise It Up),No Light,No Light,só hit!


E até que enfim!Eu tava doida pra falar do Bruno Mars!O show dele foi o mais bonito,legal,empolgante,e grande EVER!O show dele começou 00:15 e terminou às 01:35(eu acho!),ele cantou varios de seus sucessos e covers.Ele começou cantando The Other Side,uma música TUDO DE BOM,depois ele cantou várias outras músicas--várias porque eu não lembro e nem vou ficar falando,porque néam..--,do Doo-Wops & Hooligans,fez vários covers tipo Nirvana(nesse caso ele fez um medley de todas essas músicas) Smills Like Teen Spirit,Billie Jean(Michael Jackson),e uma outra lá SUPERANIMADA!E no meio do show,as fãs começaram a gritar Ah If I Catch You,versão inglês do hit Ai Se Eu Te Pego,e ele não entendeu nada!Bem agora vou ter que ir embora que minha mãe tá mandando!Beaj



E ESSE FOI O SHOW DO BRUNO MARS..BOM,PELO MENOS UM TRECHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário