domingo, 22 de janeiro de 2012

3ºdia da SPFW

O terceiro dia do SPFW foi bem diversicado.Os desfiles,que aconteceram ontem,tiveram bastante variedade.Com cinco marcas apresentando nas passarelas as suas apostas para o inverno 2012,sendo elas Reinaldo Lourenço, Ellus, Mario Queiroz, Huis Clos e Samuel Cirnansck. A primeira marca a se apresentar foi Reinaldo Lourenço que lançou 6 novos esmaltes com a Risqué,e o desfile ficou bem interessante com os detalhes que lembravam a Catedral Notre Dame de Paris,e com um visual bastante gótico,o que chamou a atenção do público,com muitos acessórios e bijus na cor preta,crepe,seda, couro,veludo,transparências e pele falsas,e nos pés,o sapato ficou da cor da meia-calça das tops.
E o desfile levou para os olhos sombra preta começando pela metade do côncavo e puxada para a lateral, e os cabelos ganharam um movimento extra e foram partidos no meio,para dar um contraste entre a make e a roupa.O que deu realmente um contraste legal,pois como os olhos já estavam marcados de uma forma leve,o jeito era deixar o resto cara lavada,o que funcionou bem entre a roupa,o sapato,o rosto e o cabelo,que resultou em algo.."supimpa"! Ha, ficou supimpa mesmo!Nossa,isso existe? hahahaha,vamos esquecer esse papo supimpa e vamos pro próximo desfile! So c'mon lets go..i i i i had, the time of my li-i-fe,and i never felt this way before..
Ahaa! Agora entendeu porque eu disse que esse dia teve bastante variedade?O desfile da Ellus foi algo bem divertido e inspirado no clima rock,lembrando os vikings e heavy metal. O couro apareceu em tons de preto,laranja e caramelo. Mas não foi só o couro que marcou presença!Várias modelagens como seda ,brilho e peças metalizadas.Detalhe para os pés: Ankle Boot com alguns cortes na frente,o que resultou bastante equilíbrio entre o resto do look, com um toque mais glam e boho.O que também lembra bastante o estilo urbano e o rocker não tão transgressor, como as cores fortes e bonitas do urbano, e cores metalizadas do rock princess.
E para 'quebrar' esse glamour todo,o make foi bem levinho,com batom de  um tom equilibrado entre o forte e o natural.E no rosto,foi usado somente um primer para dar um up na pele,iluminador,e rímel marrom . Até agora,esse foi o make que eu mais gostei e que teria/tenho coragem de usar,porque ele é bem levinho e não chama muito atenção,como o outro,mas acho que seria ainda melhor um rímel colorido,mas como eu disse noos outros posts,eu não tô aqui para reclamar e falar de como eu preferia,mas sim para detalhar esse evento maravilhoso de moda que quando eu estiver bem grande..me aguardem!Eu vou estar lá!Enquanto isso eu vou só imaginando porque néam.. 
                                                                                     
E com peças mais larguinhas, Mario Queiroz levou blazers,calças e camisas para catwalk da SPFW,com mix de materias diferentes,tecidos e estampas.E além das sobreposições de roupas, o Mario levou bastante bordados e brilhos.E olha,meniiiiiiiinaa,eu vou te falar que eu amei esse novo jeito de sobrepor as roupas,de uma forma mais despojada! E sem falar nas estampas desiguais que ficaram bem genias nas tops, e aproiveitando falando de coisas despojadas,o make tinha que ser mais descolado,e foi o que mandou ver na produção do Mario (não sei porque,mas esse cara me lembra o Mario Bros!)!
E essa make ficou bem levinha,carregada apenas na boca da modelo da esquerda,o que ficou bem legal,já que ele deve ter tido a ideia de fazer algo despojado na roupa e um pouco mais serious no rosto.E o outro da direita ficou beeeem mais levinho do que o outro,pois só levou blush beeeeeeeem pouco blush--eeepa,o blush quase nem apareceu--e iluminador.E nos dois makes, a sombra marrom só apareceu pra "marcar" as sobrancelhas das modelos (marcar entre " " porque não marcou nada!)Qual make você mais gosta?Eeitaa,tá difícil mesmo escolher o melhor,né!?É só deixar um comentário no final da postagem,eu não sei qual é o melhor ainda!Mas,os dois ficaram ótimos!
E esse desfile então!? M-A-R-A-V-I-L-H-A! O desfile mais romântico e delicado foi o da Huis Clos!Vestidos curtos,hot pants(é aquela calça que fica um pouco abaixo do umbigo),calças..Uui! Assim fica difícil! Com tanta coisa que esse desfile levou..Mas pelas fotas, os tecidos eram bem fininhos e levinhos,bem mais fácil de usar,com cores mais claras e outras mais dark pra quem gosta e prefere ousar.Tipo,cores metálicas e outras mais suaves,tipo na ankle boot mais clarinha e no vestido da modelo do meio da foto,ou você pode misturar o fofo e o 'lado negro da coisa'! Hahahahaha!
E a make também foi bem suave, parecida com a sobreposição de roupas do Mario e o contraste de duas makes.Bem,mas o desfile foi outro e o assunto agora é a make da Huis Clos, que foi bem diversificada, com as sobrancelhas descoloridas, e sombra marrom e lápis marrom (parece) também, nos olhos,bem perto dos cílios, que levou um look leve  junto com a produção da roupa,uma coisa bem sophisticated ! Isso que eu chamo de mega-produção!Sem contar que nada mais chique que um look glam,com uma make natural e o cabelo preso!Mas se você quiser pode deixar solto,do jeito que você quiser!
E o desfile mais BABADEIRO foi o do Samuel Cirnansck, com looks total queen, coisa bem chique! Com bastante volume no fim dos vestidos,e, atenção nos detalhes da pele fake! Fake porque é seda! #comassim ?É isso mesmo!Desfiaram a seda para ficar com esse aspecto maravilhoso!E esse sim merece ser aplaudido de pé! Todos os desfiles de pele e couro fake estam de parabéns! Mas os outros também merecem,mesmo assim,sem pele de animais!E tem mais,a grife apostou no tom off white (aquele branco meio sujinho),nas transparências e muito preto! Ebaa, #quealegria !
E esse Samuel não é fraco,não! Como o tema principal do figurino era dourado,branco e preto, o make não ficou diferente!Quer dizer,ficou muito diferente dos makes dos outros desfiles! Foi o que mais chamou atenção das pessoas!--#BocaDeCanhão--E foi assim no make também! Tendo o branco e dourado nas tops! E bastante cílios postiços! ALOKA da SPFW! Eu posso dizer que eu acho que o único que salva e que usaria é o dourado! Quer dizer,nem o dourado!E o que você achou?É só deixar um comentário no fim do post,eu iria gostar muito de saber sua opinião,porque não é só a minha que conta,né!?E tem mais fotos pra dar um CLOSE dessas makes,olha aí :






A BRANCA-AMARELADA          












 A DOURADA
 E aí?Pensou que eu ia esquecer a make PRETA? Olha ela aí em baixo:




   

                                                                                      
A MAKE PRETA MARCADA COM BASTANTE ILUMINADOR(fora dos olhos! :P)
Viu como era a make preta? Deixei ela por último pra evitar o "choque-cultural"! Que trem de 'cultural' é esse? ALOKA!Vamos parar com isso! Eu só queria dizer de novo que eu achei o evento incrível,mas os desfiles que mais me agradaram foram : 1º de Reinaldo Lourenço,o 2º da Ellus,o 3º do Mario Queiroz, e o 4º da Huis Clos!E quais foram os seus preferidos?! Tchaaaaau :D 


Detalhes e fotos by CAPRICHO -- Texto by THAIANE
                                                                                                                                  

3 comentários:

  1. oi, amei seu post e amei o blog, tá bem feminino, já estou te seguindo, segue de volta?
    http://lorrainesfeeling.blogspot.com/

    ResponderExcluir